Notícias | 19 de outubro de 2022 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Amazon lança novo produto de seguro

De acordo com uma matéria veiculada pelo Insurtalks nesta quarta-feira (19), a gigante do varejo online, Amazon Insurance Store, lançou um novo Seguro Residencial, de uma forma que o segurado possa navegar na loja de seguros residenciais e visualizar comparações de cotações semelhantes.

A instalação, diz a Amazon, fornece um “questionário de cotação simplificado e simples e uma experiência de checkout integrada ao amazon.co.uk”. Os detalhes revelam que a Amazon Insurance Store estará disponível para todos os clientes do Reino Unido por meio de seu site, enquanto o aplicativo móvel Amazon UK oferecerá os serviços até o final do ano.

Como parte do lançamento, a Amazon fez parceria com três marcas de seguros para este lançamento inicial: Ageas UK, Co-op e LV= General Insurance. Cada empresa parceira foi escolhida usando vários critérios focados no cliente, incluindo prazos razoáveis ​​para tratamento e resolução de reclamações e entregando o alto padrão da Amazon para atendimento ao cliente. 

À medida que o serviço cresce, a Amazon disse que adicionará mais seguradoras à Amazon Insurance Store no início de 2023.

Em um comunicado emitido pela Amazon, a plataforma disse que todas as apólices da Amazon Insurance Store começam com o mesmo nível de cobertura chamado Amazon Standard of Cover, que inclui proteção para algumas das reivindicações de seguro residencial mais comuns. 

A declaração continuou: “Ao desenvolver o Amazon Standard of Cover, a empresa realizou uma pesquisa abrangente sobre o setor de seguro residencial do Reino Unido para determinar quais aspectos do seguro residencial são mais procurados pelos clientes. O Amazon Standard of Cover oferece aos proprietários e locatários confiança adicional ao adquirir uma apólice, pois facilita a comparação de cotações iguais, a revisão das inclusões e exclusões de cobertura e, em seguida, adicioná-las à apólice, se necessário.”

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN