A AGF Seguros levará, este mês, 68 corretores de seguros, com acompanhante, para o Summerville Beach Resort, em Pernambuco, e 33 para o único hotel seis estrelas do mundo: o The Palace of the lost City, na África do Sul. Os agraciados foram os premiados da Campanha Safári de Prêmios AGF, lançada em outubro de 2003 e encerrada em julho deste ano.
O presidente da seguradora, Max Thiermann, afirma que a ação faz parte da estratégia de relacionamento com os corretores: “essa campanha é um reconhecimento e um incentivo ao nosso principal canal de vendas”, afirma Thiermann, acrescentando que o projeto também tem como objetivo comemorar junto aos corretores os 100 anos da companhia no País.
Já o coordenador da ação, Gilson Bochernitsan, revela que o sucesso da iniciativa pode ser medido pela adesão da categoria: 90% da base de corretores da AGF Seguros participaram da campanha. Os cerca de 6,6 mil participantes foram divididos em seis grupos e duas equipes especiais em âmbito nacional, separadas de acordo com o porte e a região. As vendas dos produtos da AGF Seguros foram transformadas em pontos que habilitavam os participantes a concorrer a viagens e a uma premiação intermediária. Os pontos obtidos pelos corretores, no decorrer da ação, podiam ser trocados por prêmios de um catálogo de mais de 200 opções, sem sorteio. Ao todo, durante a campanha, foram distribuídos 1200 produtos entre refrigeradores, home theathers, televisores, câmeras fotográficas, impressoras, entre muitos outros.