Notícias | 4 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

30 vagas são abertas para a palestra “O Corretor Biônico”, de Gustavo Doria Filho

Para atender a demanda de pedidos, foram abertas mais 30 vagas para a palestra “O Corretor biônico: o protetor do novo normal”, ministrada por Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, no primeiro encontro online do Clube de Seguros do Rio Grande do Norte.

Além das primeiras 200 vagas, hoje pela manhã 20 novas foram disponibilizadas, mas esgotaram pouco tempo depois. Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, mais uma vez demonstrou surpresa com a busca. “Com a autorização do presidente do clube, estamos abrindo mais essas vegas para que ninguém fique privado de assistir a palestra. Eu caprichei na produção do conteúdo, então fico muito feliz”.

Eduardo Scartezini, presidente do clube, também se mostrou surpreso e feliz ao saber que as pessoas apresentaram, mais uma vez, interesse pelo evento. “Estamos muito felizes com ao sucesso das inscrições em nossa primeira Palestra online, havíamos nos proposto um objetivo e acabamos ultrapassando”.

O evento é gratuito, através da plataforma zoom, e a inscrição pode ser feita no seguinte link: https://zoom.us/webinar/register/WN_zK5qlb2URxmGTkr_a2UUGQ

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN