Notícias | 14 de junho de 2022 | Fonte: CQCS | Karem Soares

25º Top of Mind de RH 2022 tem a Metlife como finalista

A MetLife acaba de entrar para o seleto grupo das cinco empresas finalistas na categoria “Convênio Assistência

A MetLife acaba de entrar para o seleto grupo das cinco empresas finalistas na categoria “Convênio Assistência Odontológica” da edição 2022 do Top of Mind de RH, um prêmio de lembrança espontânea de marca, que valoriza as empresas e profissionais que desempenham um papel fundamental no crescimento e empoderamento da gestão de pessoas. Em 2022, o maior prêmio concedido pelo RH está ainda mais especial com uma edição que celebra seu aniversário de 25 anos. 

A seguradora que já é tricampeã, concorre na categoria “Convênio Assistência Odontológica. Esta é 16ª vez que a MetLife é indicada na premiação, tendo figurado nas edições de 2003 a 2005 na categoria ‘Previdência Privada’, e de 2009 até 2022, todos os anos, exceto em 2016, na categoria ‘Convênio Assistência Odontológica’. Por três vezes a MetLife já faturou o prêmio, nas edições de 2010, 2012 e 2013. 

“Esse reconhecimento comprova que a MetLife é referência em planos odontológicos entre os profissionais de RH do país. Com mais de 1 milhão de beneficiários, percebemos que a procura por planos essenciais, focados em cuidados básicos, tem aumentado. As empresas também têm considerado mais levar o plano odontológico como diferencial aos colaboradores, isso se reflete na nossa indicação e lembrança no Top of Mind de RH, que teve em 2022 mais de 1000 empresas participantes”, comenta Paula Toguchi, superintendente de produtos da MetLife Brasil. 

A empresa com esta classificação, passa também a fazer parte do Guia dos Eleitos, um manual orientativo aos profissionais de RH e participará também do Top RH Sync, o maior evento online e gratuito para os profissionais de recursos humanos do país. O evento acontecerá entre os dias 15 e 18 de agosto e no ano passado reuniu mais de 3.700 pessoas. As palestras estarão disponíveis no link: https://toprhsync.com.br/  

A segunda fase da disputa à posição de liderança no prêmio Top of Mind já começou e, nela, apenas profissionais de recursos humanos ou gestão de pessoas podem votar. A premiação acontecerá em outubro em um evento destinado aos profissionais do setor e empresas indicadas.  

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN