Não, não é um dia de comemorações, mas sim um dia de reflexão, de lembranças das pessoas que amamos e que, infelizmente não estão mais, fisicamente, conosco.
Sou um apaixonado por minha, pela nossa profissão, por nossa missão, Cuidar e Proteger pessoas, famílias, justamente porque o nosso trabalho permite que as pessoas possam ter saudades, conviver com a dor, sem a preocupação financeira.
O nosso trabalho, através do Seguro de Vida, permite ainda, que em vida, através da liberdade financeira proporcionada por uma apólice de seguro, possamos ter tempo, e tempo com qualidade de vida, com momentos para poderem ser guardados no coração, se transformando em saudades.
Escrever, falar sobre Seguro de Vida, em um dia de finados, pode soar como mórbido ou mesmo uma maneira de aproveitar-se do momento, mas durante a minha trajetória profissional como Corretor de Seguros, e lá se vão mais de 25 anos, aprendi que uma das nossas obrigações e responsabilidade é falar sobre aquilo que as pessoas não querem ouvir e muitas vezes em momentos não tão favoráveis.
Hoje é um dia de dor e de saudades, mas também de reflexão, como já citado, e dentre as reflexões quero sim, lhe perguntar, a sua família terá momentos para lembrar, recordar?
Poderão enfrentar a Dor e a Saudade, que serão inevitáveis, sem se preocuparem com as questões e a dor financeira?
É sobre isso o nosso movimento Minha Vida Protegida, que tem como objetivo principal conscientizar a sociedade brasileira da importância e dos benefícios do Seguro de Vida!
Forte Abraço!
Rogério Araújo