Notícias | 12 de agosto de 2022 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Zurich trabalha para o desenvolvimento do Corretor como agente de transformação

A Zurich Seguros marcou presença no primeiro dia do CONGRECOR. O Diretor Comercial da Companhia, Márcio Benevides, destacou que a seguradora trabalha para ajudar os corretores a mitigar riscos e antecipá-los. “Isso só colabora para o desenvolvimento do mercado e  também para o desenvolvimento do Corretor como agente de transformação”, explicou. 

Aliado a isso, a seguradora também tem investido em produtos, como é o caso do seguro para motocicleta. “A gente tem trazido produtos com um apelo muito interessante, com coberturas que fazem todo sentido e que ocupam espaço de mercado onde havia uma necessidade, então, trabalhamos compreendendo a necessidade do cliente”.  

E, pensando no bem-estar em incentivar seu principal parceiro de negócio, o Corretor de Seguros, a Zurich que possui uma campanha de relacionamento, que foi relembrada por Benevides.”Lançamos a “Vou com a Zurich” desde fevereiro. Para nós é muito importante voltarmos com toda essa energia. Esse ano nós temos dois grandes estímulos para os Corretores que já está valendo, os destinos são Fernando de Noronha e Foz do Iguaçu”, contou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN