Notícias | 24 de junho de 2022 | Fonte: CQCS | Juliana Winge

Zurich fecha nova parceria para oferta de seguro garantia estendida

Os clientes da varejista Martinello passarão a contar com a oferta do seguro Garantia Estendida da Zurich. Esse tipo de proteção garante a extensão da garantia original de fábrica de eletrodomésticos, eletroportáteis, equipamentos eletrônicos, celulares, móveis, entre outros, adquiridos num dos pontos de venda da Martinello. Além disso, quem adquire esse tipo de seguro pode contar ainda com o reparo dos bens, que permite o acionamento do conserto, garantindo novamente o seu funcionamento, respeitando as demais condições do seguro. Caso não for possível o reparo, é feita a substituição por um novo.

O Diretor Comercial de Parcerias da Seguradora Zurich, Sidemar Spricigo, fala da satisfação em associar-se à varejista. “É gratificante para nós sermos a seguradora responsável por disponibilizar seguros aos clientes da Martinello, uma referência em seu estado e cuja história muito orgulha os mato-grossenses, pois é modelo de sucesso e determinação entre as empresas da região”, celebra.

“Somos uma das maiores e mais sólidas redes de varejistas do estado e da Região Centro-Oeste. Para nós, estabelecer parceria com a Zurich, que é uma das companhias de seguro mais sólidas e respeitadas em sua área de atuação em todo o país, representa mais um sinal da nossa força e do nosso potencial no mercado em que atuamos”, comenta o empresário e fundador da empresa, Osvaldo Martinello.

A parceria da Eletromóveis Martinello com a Zurich teve a intermediação da Velcom Corretora de Seguros, uma das mais tradicionais do mercado segurador a empresa está focada na distribuição de seguros massificados junto às redes de varejo e seu plano será expandir ofertas de outras soluções de seguros oferecido pela Zurich em seu portfólio de produtos.

“É uma nova jornada para a Martinello, que ainda não comercializava seguro de Garantia Estendida, e temos a certeza de que, com treinamento disponibilizado pela Zurich, o qual está sendo implantado pelas áreas de trade da Velcom e da Zurich, trará muitos benefícios aos clientes da Martinello”, enfatiza Vanderlei Santos, Diretor Executivo da Velcom Corretora de Seguros.

A Martinello é uma das maiores varejistas de Mato Grosso, com 95 lojas distribuídas em todo o estado.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN