Notícias | 21 de junho de 2024 | Fonte: Fonte l Fernando Oliveira

Zurich e Tempo se unem em parceria e lançam iniciativa de compensação de carbono em produtos de seguros massificados. Confira a Cobertura da TV CQCS

Em evento realizado no dia 13 de junho, na sede da Zurich em São Paulo, a Zurich e a Tempo reuniu Corretores e parceiros de negócios para anunciar uma nova iniciativa para o mercado. A iniciativa busca compensar a emissão de carbono do deslocamento dos prestadores para a realização de serviços de assistência para seguros massificados

Fabio Leme, Diretor Executivo de Personal Lines e Marketing da Zurich, destacou o prestígio de apresentar a novidade. ”Ter a oportunidade de reunir tanta gente legal e importante do mercado de seguros depois de termos lançado no ano passado o mesmo tipo de compensação pros seguros de automóvel, é uma honra muito grande para a  gente da Zurich. É uma honra grande porque isso é mais uma das ações que vai de encontro ao nosso propósito principal que é juntos criar um futuro melhor”.

João Armesto, Vice Presidente Comercial, Marketing e Produtos da Tempo, reafirma a importância dessa ação. Tempo e Zurich no ano passado lançaram pro segmento do automóvel de mobilidade, um produto para garantir a neutralização de 100% das emissões de CO2 decorrente das atividades de assistência, e tá fazendo isso agora pro segmento residencial, para o segmento do dia a dia e garantir que toda atividade decorrente da prestação dos nossos serviços, será neutralizada através da emissão de créditos de carbono”.


A iniciativa sustentável chama atenção do mercado e reforça a necessidade de iniciativas a longo prazo que visam o bem do planeta e um futuro melhor.

Confira a cobertura da TV CQCS através do canal do YouTube e inscreva-se para acompanhar este e outros eventos do setor.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN