A Zurich Seguros marcará presença no 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, reforçando a importância de sua parceria com corretores em todo o país e apresentando inovações no setor. O evento, que acontecerá entre os dias 10 e 12 de outubro no Rio de Janeiro, será uma oportunidade para a companhia destacar seu crescimento e fortalecer ainda mais seus laços com o canal corretor.
Com um aumento de 8,4% em prêmios emitidos por meio de corretores no primeiro semestre de 2024, a Zurich comemora os resultados de sua estratégia de expansão territorial e diversificação de negócios. Segundo Márcio Benevides, diretor-executivo de Distribuição da Zurich, a participação no Congresso é uma peça-chave para a expansão da seguradora em produtos de varejo, como seguros automóvel, residencial, celular, vida e previdência privada.
“Os resultados que chamamos de uma nova geração de seguros são fruto de uma parceria bem-sucedida com os corretores, e estamos cada vez mais próximos desse público. Sabemos que o relacionamento com os corretores é essencial para o crescimento mútuo dos negócios, e o Congresso é fundamental para mantermos um diálogo estreito”, afirma Benevides.
O estande da Zurich seguirá uma linha sustentável, com espaços abertos que incentivam a interação. Uma das atrações será uma ativação especial de tênis virtual, celebrando o patrocínio ao Rio Open 2025, que faz parte da campanha de marca “Geração Z”, lançada recentemente.
Os corretores também poderão interagir com executivos da Zurich de diversas áreas e contar com a presença especial de Felipe Andreoli, jornalista e um dos principais influencers da campanha. Andreoli estará no estande na tarde de sexta-feira, 11 de outubro, para conversar com os parceiros da seguradora.
Além disso, o CEO da Zurich, Edson Franco, ministrará uma palestra sobre “O Futuro da Distribuição de Seguros no Brasil”, no dia 12 de outubro. A seguradora também participará, em parceria com a Fenacor, de um sorteio de três carros para corretores.
Com essa presença robusta, a Zurich reafirma seu compromisso com a inovação, o relacionamento com os corretores e o crescimento sustentável no mercado brasileiro de seguros.