O produto complementa o portfólio da companhia, que têm plano de previdência privada empresarial, seguros de pessoas e para as empresas
A Zurich, uma das maiores seguradoras do mundo e que se diferencia por ser uma companhia multilinha, multisserviço e multicanal, ampliou a oferta de produto no canal corretor, abrindo ainda mais oportunidades de vendas para esse parceiro de negócios.
Desde o primeiro semestre deste ano, os corretores da Zurich passaram a oferecer aos seus clientes planos de previdência individual da seguradora, completando o portfólio que antes já contava com os planos de previdência em grupo, aqueles que as empresas oferecem aos seus colaboradores para auxiliá-los na formação de uma reserva financeira de longo prazo para complementar a renda na aposentadoria.
Segundo o Diretor Executivo de Distribuição da Zurich no Brasil, Marcio Benevides, o corretor é um importante parceiro, pois está ao lado do cliente no dia a dia e conhece muito bem todas as suas necessidades, seja para proteger as suas conquistas, os seus bens materiais ou seus objetivos de planejamento financeiro. “Por isso, acrescentamos na carteira um plano de previdência privada individual para que a sua oferta seja cada vez mais completa e personalizada. Com mais esse produto, os parceiros da seguradora vão oferecer aos brasileiros um importante instrumento de planejamento financeiro para complementar a renda no futuro ou realizar outros projetos pessoais e familiares”, comenta.
O plano de previdência privada individual foi adicionado a um portfólio multiproduto da seguradora que já tinha seguro de vida, residencial, auto, entre outros, para pessoa física. Adicionalmente, os corretores também comercializam outros produtos para PMEs, como seguro de vida em grupo, patrimonial, responsabilidade civil geral, responsabilidade civil de administradores (conhecido como D&O) e seguros para casos de Erros e Omissões (E&O), por exemplo.
“A ampliação de produtos da Zurich reafirma a afinidade estratégica da empresa com os corretores e reforça a sua presença nesse importante canal de distribuição. Como a Zurich está reforçando mais a sua condição multiproduto, isso quer dizer que são altíssimas as possibilidades de ter seus produtos e serviços cada vez mais conhecidos e ofertados, já que são distribuídos por corretores de indiscutível capacidade técnica, consultiva e com os altos níveis de excelência”, finaliza.
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