Notícias | 3 de agosto de 2022 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

WFB Consultoria e Corretagem de Seguros promove ação de venda de seguro em cinema nacional

A WFB Consultoria e Corretagem de Seguros está apostando em um modelo de venda direta de proteção para celular que usa as telas de cinema de todo o Brasil como principal canal para conversão. A ação, que fica no ar até o dia 10 de agosto, e os espectadores de todas as redes assistirão um filme publicitário de 90 segundos que tem um toque de humor e mescla informações do produto com cenas que foram sucesso de bilheteria.

A ideia do projeto é voltada para a democratização do seguro no Brasil, dando publicidade ao mercado de seguros. “Entendemos que ações como essas, aproveitando canais diferenciados e que nos possibilitam um alcance grande de público em pouco tempo, pode trazer agilidade e dinamismo ao nosso mercado. Como exemplo, cito este projeto que nos trará um alcance de público de 3,4 milhões de pessoas em duas semanas”, destacou William Henrique Braga Wolff, sócio da WFB.

O anuncio é feito durante 90 segundos, antes de iniciar os trailers; um ator fala sobre a importância do seguro e ainda utiliza cenas de filmes para demonstrar a necessidade do seguro de celular. “Durante a filmagem, um QRCode fica disponível e quem o acessa é direcionado a uma tela de captação de dados básicos iniciais (nome, telefone e e-mail) e posteriormente ele tem acesso a cotação do seguro. No momento, os produtos oferecidos são: seguro/assistência celular, com cobertura básica (quebra de tela), intermediária (Tela e danos físicos), bem como a completa (Roubo, Furto, Perda e Danos Físicos).

A campanha está funcionando em todo território nacional, em todos os cinemas das redes Centerplex, Cineart, Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, Kinoplex, Moviecom (Movie e Passos) e UCI, totalizando 1897 salas.

Saiba mais: www.wfbcorretora.com.br/celularprotegido

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN