Notícias | 10 de fevereiro de 2023 | Fonte: Bradesco Seguros

Websérie “Gente que Protege” evidencia a importância das pessoas que atuam no setor

Quem é que não teve uma história com o seguro? Em parceria com o GRTV, iniciativa traz depoimento de corretora e profissionais que estão à frente das áreas de negócios do Grupo

O Grupo Bradesco Seguros realizou a Websérie Gente Que Protege, reforçando a importância do Corretor de Seguros e de todas as pessoas que atuam no mercado, os securitários. Em parceria com o GRTV – canal no Youtube sobre gerenciamento de riscos, conduzido pelo apresentador e jornalista, Paulo Alexandre e o consultor econômico, Francisco Galiza -, a Websérie foi lançada em Outubro de 2022, período no qual o dia do Corretor de Seguros é comemorado, e já possui quatro episódios no ar. Todos os programas contaram com a participação de Leonardo Freitas, Diretor Comercial da Bradesco Seguros e de convidados especiais que fazem parte das áreas de negócios do Grupo Segurador.

“Nada melhor do que pessoas para entenderem e atenderem as necessidades de proteção de outras pessoas.  Em um mercado cujo o foco é garantir a segurança e o bem-estar, contar com a figura humana à frente dos negócios é o segredo para um bom desempenho”, pontua Leonardo.

O principal intuito da série é explorar a importância dos profissionais que atuam no mercado, que também são humanos como o cliente, e possuem histórias com o seguro para contar, podendo auxiliar por meio de suas experiências na proteção da vida, da saúde e do patrimônio das pessoas. O setor de seguros é movido por gente que protege todas as esferas da vida, por isso cada programa foi direcionado para um tipo de solução do mercado, reforçando a necessidade da oferta de produtos multirramo, que se encaixem nas necessidades de proteção de cada consumidor.

A partir da visão de pessoas que estão à frente desse propósito junto ao corretor, foram apresentados os benefícios e diferencias em cada uma das áreas do Grupo, compartilhando estratégias para que o corretor possa disseminar ainda mais a Cultura do Seguro, levando a cada vez mais gente os produtos e serviços disponíveis no mercado.

Acesse e confira os quatro episódios da Websérie:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN