Notícias | 15 de outubro de 2024 | Fonte: CQCS | Nicholas Godoy

Vice-presidente Comercial da Wiz Corporate apresenta novos focos e oportunidades de negócios para a companhia 

No terceiro episódio do CQCS Linha de Frente, Leandro Tuma, Vice-presidente Comercial da Wiz Corporate, unidade de negócios do Grupo Wiz Co, abordou os principais focos da corretora para os próximos meses. 

Durante a conversa, Tuma destacou que o ramo de seguro garantia continua sendo um grande gerador de negócios. “Costumo dizer que o garantia é a porta de entrada, porque você chega para resolver um problema, uma dor. O cliente precisa de uma garantia de performance para liberar recursos ou iniciar um projeto”, explicou Tuma, mencionando sua trajetória nesse ramo e a importância estratégica para a corretora.

Além disso, ele reforçou o foco crescente em outros segmentos, como o setor de renováveis, que tem sido uma prioridade para a Wiz Corporate. “Estamos sempre presentes no cliente, renovando anualmente. Temos uma aptidão técnica muito forte em risco de engenharia, com destaque para grandes contas de obras e projetos relacionados a recursos hídricos.”

Outro ponto mencionado por Tuma foi a crescente demanda por seguros cibernéticos, especialmente com o avanço da tecnologia e da inteligência artificial. “O mercado segurador está um pouco restrito, mas acreditamos que há muito espaço para crescimento nesse setor”, acrescentou.

Confira o terceiro episódio completo:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN