Notícias | 14 de outubro de 2003 | Fonte: Gazeta Mercantil

Vendas de Ouro Auto pela Internet crescem 77%

O Banco do Brasil (BB) está incrementando as vendas de seguros de automóveis por meio de canais alternativos. As negociações Ouro Auto via internet (contratos novos e renovações) aumentaram 70% de janeiro a setembro em relação ao comercializado durante o ano passado todo, quando o Banco do Brasil registrou 15 mil clientes – internet. “Nossa carteira Ouro Auto gira em torno de 500 mil clientes e a expectativa é crescer muito mais este ano com canais alternativos como internet e call center”, informou o gerente de Divisão da Diretoria de Varejo do Banco do Brasil, Marcos Maia.
Segundo o executivo, o atrativo se deve à comodidade, praticidade e seguridade do produto que pode ser contratato de uma forma “quase personalizada para cada cliente. Ele mesmo constrói sua proposta, com várias simulações, sem sair de casa”. Maia informa ainda que basta entrar no ambiente do BB e fazer a renovação do seguro ou a contratação. “Há a facilidade ainda de uma assistência 24 horas e um prazo de cinco dias para a liquidação de um sinistro com perda total”.
Para incentivar a venda do seguro Ouro Auto via internet, o BB oferece o documentário inédito em DVD “Carro Mania”, produzido pelo Discovery Channel. Até agora, 5.884 clientes que contrataram ou renovaram seu seguro via Internet receberam o DVD junto com apólice. Segundo Maia um novo portal de Seguros do BB será inaugurado em novembro, mas quem preferir pode contratar ou renovar seu seguro auto por meio da Central de Comercialização pelo telefone 0800-729-0400.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN