Notícias | 21 de junho de 2024 | Fonte: CQCS | Adriane Sacramento

Vencedores da campanha Get It da MetLife Brasil são premiados com viagem a Barcelona, Espanha

A MetLife Brasil levou os premiados da campanha Get It para Barcelona, Espanha. Ao todo, 90 convidados, entre parceiros, colaboradores e representantes das assessorias de investimentos – incluindo a BTG Pactual, EQI Investimentos, ID Financial, Monte Bravo e XP Investimentos – puderam comemorar as conquistas e os resultados de 2023 na capital catalã.

Durante a estadia, os premiados desfrutaram de um roteiro exclusivo que incluiu passeio de barco ao longo da costa e um show imersivo na Casa Milà, também conhecida como La Pedrera e desenhada pelo renomado arquiteto catalão Antoni Gaudí. Além disso, puderam aproveitar o patrimônio cultural de Montserrat com degustação de vinhos nas adegas históricas de Cava Codorníu, um tour inesquecível no museu do F.C. Barcelona e a grande noite com a cerimônia de entrega dos prêmios e um jantar especial.

De acordo com Marcelo Tomei, VP Comercial da MetLife Brasil, a campanha é um importante reconhecimento aos parceiros que confiam na empresa e se destacam na distribuição dos produtos e soluções. “Uma oportunidade única de troca de experiências e boas práticas, fortalecendo o nosso propósito de proteger o planejamento financeiro e ampliar o acesso das pessoas aos seguros, contribuindo para o crescimento e a transformação do nosso mercado”, completa.

Criada em 2019 pela MetLife Brasil, a campanha Get It tem como principal objetivo reconhecer os parceiros que atuam na distribuição do seguro de vida como uma ferramenta essencial para a proteção do planejamento financeiro, da sucessão patrimonial e dos riscos e imprevistos que as pessoas enfrentam em todos os momentos da vida. A campanha já proporcionou mais de 300 premiações em viagens para destinos como Fernando de Noronha, Chile e Nova York.

Para Joyce Barbosa, superintendente comercial do canal Parcerias da MetLife Brasil, o programa tem sido um marco dentro do mercado por proporcionar experiências, diversão e conhecimento de forma única a todos aqueles que se destacam. A executiva diz acompanhar a Get It há muito tempo e pouco mais de um ano, além de participar diretamente da construção deste segmento com os parceiros das assessorias. 

“Tenho muito orgulho em poder dizer que esse programa é uma peça-chave para fortalecer o mercado e levar produtos direcionados àquilo que os clientes procuram”, comenta Joyce. A executiva acrescenta ainda sua visão sobre as viagens de incentivo: “Nossas viagens são especiais porque elas conectam as pessoas e criam momentos de trocas inesquecíveis”. Para o próximo ano, os premiados vão para Algarve, em Portugal.

Confira como foi a viagem:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN