Fundada em 1993, a USS Serviços de Assistência completa 13 anos de atividade este mês em plena forma. A companhia, uma das mais destacadas empresas do segmento de assistência 24 horas com mais de 1,3 milhão de assistências por ano, contabilizou em 2005 faturamento de R$ 195 milhões, em um mercado que movimenta anualmente R$ 650 milhões.
Com capital 100% nacional, a USS aposta na tecnologia para continuar sua trajetória de crescimento. Um projeto audacioso está em andamento e deverá reduzir pela metade o tempo de espera do cliente pelo socorro mecânico e guincho. A novidade tecnológica será apresentada para o mercado no evento de comemoração do aniversário da empresa, dia 24 de outubro, na Casa Fasano, em São Paulo.
“Queremos oferecer mais rapidez e conforto aos nossos 14 milhões de usuários”, afirma o presidente da USS, Dimas de Camargo Filho, ressaltando que os avanços já implementados pela empresa permitem com que ela registre hoje a impressionante marca de três assistências por minuto.
Conheça a USS
Atuando no segmento de imóveis, pessoas e veículos, a USS trabalha com tecnologia de ponta, possui a certificação ISO 9001-2000 e uma estrutura composta por 1500 funcionários e 36 mil prestadores de serviços, em todo o território nacional e no exterior. Entre os principais clientes da USS estão: Itaú Seguros, Santander Banespa, BB Seguros, Caixa Seguros, (Consórcio Dia e Noite) Tókio Marine, HDI International e Unibanco AIG, Assurant Solutions e Indiana Seguros.