Notícias | 18 de fevereiro de 2022 | Fonte: Universal Assistance

Universal Assistance inicia 2022 com otimismo e novidades

Universal Assistance, (antiga Travel Ace) com mais de 40 anos de atuação no mercado e em países como Argentina, Colômbia, Peru, México, Uruguai e Paraguai, teve no ano passado saldo positivo e já inicia 2022, com crescimento de demanda. O diretor comercial, Roberto Oliveira, fala um pouco sobre o momento da empresa.

No contexto atual como está essa alta demanda?

“Com certeza, estamos com uma procura maior por viagens e a necessidade em contratar seguro viagem também. Mais de 40 países exigem assistência médica para entrar em seus territórios, e, devido ao contexto da COVID-19, a cobertura médica de viagem tornou-se essencial, para além desta obrigação.”

Qual apólice é mais procurada?

“O produto mais vendido é o Value (assistência médica de até USD 80.000), que tem coberturas garantidas para COVID-19.”

Como vocês planejam o ano na situação atual?

“Sem dúvida, o seguro viagem tornou-se um produto essencial para todos os passageiros e como empresa líder no mercado, temos agora uma maior responsabilidade com os nossos clientes. Por isso, continuaremos trabalhando para proporcionar uma experiência segura e prática a todos os passageiros para garantir a tranquilidade que eles precisam ao viajar. Acreditamos que estar alinhados com as estratégias tecnológicas é importante para continuar a oferecer um serviço completo aos nossos clientes.”

Em quais eventos estarão presentes?

“Temos fortes expectativas para 2022, em que esperamos poder participar do maior número de eventos regionais do setor como sempre fizemos.”

Quais iniciativas estão programas para o primeiro semestre?

“Estamos atentos ao mercado, trazendo novos produtos e serviços que atendam as demandas de nossos clientes. Um exemplo disso são as coberturas para quarentena em caso de covid-19 em viagem, que garantem prorrogação de estadia, retorno antecipado do segurado, acompanhante em caso de hospitalização e hospedagem de acompanhante. Também seguimos avançando com nossa ferramenta de autogestão, única no mercado. Queremos oferecer cada vez mais tecnologia e inovação, garantindo agilidade no processo de atendimento e tornando a cada vez melhor a experiência dos nossos clientes.”

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN