Notícias | 24 de junho de 2022 | Fonte: CQCS | Karem Soares

Unimed Nacional lança linha de produtos em Brasília

A Unimed Nacional lançou, os planos de saúde da linha Bem-Estar, em Brasília. O novo produto é voltado para os microempreendedores individuais e pequenas e médias empresas a partir de duas vidas. O plano tem como diferencial ter sido idealizado de acordo com as necessidades da região. 

De acordo com o presidente da Unimed Nacional, Luiz Paulo Tostes Coimbra, ressalta que o mercado de Brasília é muito importante para a cooperativa, por isso é a segunda localidade a receber a nova categoria de plano de saúde. A primeira foi São Paulo. “O brasiliense reconhece a excelência de nossos serviços. Prova disso é que somos líder entre as operadoras de saúde que atuam na região. A linha Bem-Estar é uma prova de que queremos atender cada vez melhor, ampliando o acesso aos serviços de saúde”, afirmou o executivo. 

Jorge Oliveira, diretor executivo comercial da Unimed, explica que o novo plano de saúde é um exemplo de como a cooperativa está atenta às demandas do mercado. O resultado dessa interação cada vez maior com corretores, empresas e clientes sobre as atuais necessidades de cada um, é um produto que atende especificamente as necessidades da região. “O fundamental é poder garantir o atendimento ao beneficiário. O produto apresenta cobertura completa com uma rede assistencial extremamente qualificada”, ressalta. 

A linha Bem-Estar oferece um plano de saúde abrangente e acessível, que aposta em recursos virtuais e no atendimento à distância. “Acreditamos muito nesta linha, e adianto que haverá muito mais novidades regionalizadas, de acordo com as necessidades e expectativas de cada praça”, afirma o diretor Comercial e Marketing da Cooperativa, Walter Cherubim.

A rede credenciada contempla prestadores de referência para os clientes, como a rede de laboratório Sabin, o Hospital Anchieta, Hospital São Francisco e o Hospital Alvorada. Em caso de urgência e emergência, o cliente tem ainda a segurança de estar assistido pela rede de atendimento do Sistema Unimed, disponível em todo o território nacional. O plano ainda oferece pronto atendimento virtual, isenção de coparticipação em atendimento virtual e desconto em farmácias.

Desde que assumiu a presidência da Unimed Nacional há um ano, Luiz Paulo foca na necessidade de inovar constantemente. E a linha Bem-Estar vem ao encontro do pensamento de sair do convencional, com atributos baseado nas atuais necessidades, visando uma experiência que atenda as expectativas, fortaleça o cuidado e o bom atendimento. “Com um portfólio regionalizado, essa nova linha tem variações que oferecem o melhor cuidado personalizado. Nossa meta é seguir expandindo para outras regiões. Promover saúde e qualidade de vida para que as pessoas possam viver mais e melhor, é o propósito da nossa marca”, concluiu

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN