A transformação na relação da empresa com os prestadores de serviços foi tema do terceiro episódio do programa CQCS Linha de Frente, com Ana Claudia Calil, apresentado pelo fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho.
Calil reforça que a relação de transparência com a rede é prioridade na MAWDY. “Tivemos uma experiência no pós-pandemia que foi transformadora. E afirmo que todo momento desafiador, serve para fortalecer as relações. O nosso prestador de serviço é um parceiro estratégico. E o acompanhamento constante na relação de transparência é fundamental”, declarou a executiva.
Para a MAWDY, os prestadores de serviços possuem datas flexíveis de pagamento, um tratamento especial, estão incluídos na qualificação e em uma remuneração justa. E a gestão do fluxo de caixa é primordial para a empresa. “E é nesse momento que a MAWDY possui um diferencial. Não adianta uma companhia de assistência simplesmente pagar um valor de tabela muito superior aos demais, e depois a conta não fechar. Temos que compreender, que quem paga essa conta, é o cliente”, esclareceu a executiva.
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