Com o objetivo de reunir os maiores especialistas em gestão de pessoas, a edição 2015 do HR Summit contará com a presença da Cynthia Betti, diretora de RH do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE. A palestra acontecerá na próxima terça-feira, 27, às 17h40, e terá como tema a “Transformação organizacional no GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE”. Na ocasião, a executiva abordará as conquistas, diferenciais, projetos e planos da seguradora.
“Apresentaremos a atual estrutura da empresa e nossa estratégia de gestão de pessoas, os objetivos alcançados nesses quatro anos de atuação e como estamos conseguindo atrair, engajar e reter os maiores talentos do mercado segurador”, afirma Cynthia Betti, diretora de RH do GRUPO BB E MAPFRE.
Durante o encontro, a executiva mostrará as ações inovadoras da seguradora – como o “Programa de Mentoring” e o “Projeto Mobilidade Urbana” – e a estratégia envolvida na elaboração de projetos e na continuidade de programas e benefícios.
“A visão macro do negócio, a partir da análise de indicadores e demandas das diversas áreas da empresa, deve caminhar em conjunto com os projetos do RH, focando a atuação de alta performance e o desenvolvimento profissional dos colaboradores. O evento será uma oportunidade para apresentarmos o nosso posicionamento para o mercado”, complementa a diretora.
Com mais de 6 mil colaboradores, o GRUPO BB E MAPFRE atua no mercado segurador há quatro anos, por meio dos mais de 41 mil pontos de vendas localizados em todo o território nacional.
Serviço
HR Summit 2015
“Transformação organizacional no GRUPO SEGURADOR BB E MAPFRE”
Dia: 27 de outubro de 2015 (terça-feira), às 17h40
Local: Estanplaza International (Rua Fernandes Moreira, 1293 – Chácara Santo Antônio / São Paulo)
Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com mais de 6 mil colaboradores, mais de 41 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.