Notícias | 4 de junho de 2009 | Fonte: Tracker

Tracker do Brasil lança nova versão de ratreador para motos, ainda mais compacto e resistente

Novo rastreador de motos da Tracker do Brasil gasta 17 vezes menos bateria

Um produto totalmente desenvolvido para motos. Pequeno, resistente à temperaturas altas, trepidações e à água. E agora, consome muito menos bateria. A Tracker do Brasil, líder mundial em recuperação de veículos, acaba de colocar no mercado uma versão ainda mais compacta do Tracker Moto.

“Trabalhamos um ano para conseguir oferecer para nossos clientes um produto ainda mais eficiente. O consumo de bateria caiu de 17 mA/h para 1 mA/h. Ou seja, o rastreador não tira potência, nem energia da moto, e ainda previne o roubo e furto”, explica o gerente de produto da Tracker, Welton Furlaneto. Que acrescenta: “O Tracker Moto foi desenvolvido especialmente para duas rodas, não é um produto para carros que foi adaptado”.

O Tracker Moto está ainda menor e pode ser instalado em qualquer parte da moto. Como ele é blindado, não há risco de danos. Inclusive a moto pode ser lavada sem a menor preocupação. “O nosso cliente tem um tratamento diferenciado, já que ele não é um cliente comum. A moto, se não é um hobby, é uma ferramenta de trabalho”, exemplifica Furlaneto.

O Tracker Moto utiliza a tecnologia de radiofreqüência, que permite o rastreamento e a localização mesmo em lugares fechados, como túneis, garagens, subsolos e galpões, sem interferência e interrupção do sinal ou área de sombra. É essa mesma tecnologia que equipa atualmente todos os carros da principal categoria do automobilismo nacional. A Tracker do Brasil é a rastreadora oficial da Stock Car.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN