Notícias | 6 de julho de 2006 | Fonte: CQCS

Tókio Marine Seguradora cria Ouvidoria

A Tókio Marine Seguradora acaba de instalar a Ouvidoria, um novo espaço para dar voz aos segurados que, segundo a companhia, o canal foi criado por respeito ao cliente e qualidade na comunicação.

A Tókio Marine Seguradora informou que o objetivo é manter a confiança do cliente e promover mudanças a partir de suas solicitações. “A implantação da Ouvidoria é uma ação importante para a melhora contínua do nosso relacionamento com o cliente. Uma prova de que a empresa respeita e zela pela satisfação dos nossos segurados”, afirma Luiz Pereira de Souza, diretor de controles corporativos e Ouvidor da empresa.

Para a empresa, a indicação de um ouvidor, profissional com 28 anos de experiência no mercado de seguros, foi o primeiro passo para implantar este instrumento. Além de autorizado e em conformidade com as normas legais, o serviço é gratuito e aberto a todos os clientes que já acionaram o canal de Sugestões, Reclamações e Elogios, por meio do site da empresa ou do Serviço de Atendimento ao Cliente.

A Tókio Marine Seguradora garante que, ao registrar a solicitação o cliente tem a garantia de receber uma avaliação imparcial em até 30 dias. Segundo comunicado da empresa, o ouvidor tem o compromisso de estudar cada caso em particular e esclarecer, justificar ou até mesmo influenciar em uma decisão tomada pela empresa. Para isso, o ouvidor consegue interagir com todas as áreas da seguradora.

Para recorrer à Ouvidoria, o cliente deverá apresentar sua solicitação por escrito, contendo o seu nome completo, CPF/ CNPJ, número da apólice e do registro do sinistro, telefone e e-mail. O contato com a Ouvidoria pode ser feito por e-mail, no endereço [email protected] ou pela Caixa Postal 45413 São Paulo – SP CEP: 04010-970.

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