Notícias | 22 de março de 2024 | Fonte: Tokio Marine Seguradora

Tokio Marine recebe prêmio de reconhecimento pelasólida parceria com a Sustentare Seguros

A Tokio Marine Seguradora foi uma das Companhias presentes durante a 8ª Convenção Sustentare Seguros, evento anual organizado pela Corretora com a finalidade de celebrar suas principais conquistas de 2023 junto aos seus Parceiros de Negócios. A edição desse ano aconteceu no dia 15 de março, na Casa Vetro, em Porto Alegre. 

Durante o evento, a Tokio Marine recebeu um troféu pela forte e consolidada parceria com a Sustentare Seguros. “É uma honra para a Tokio Marine ser reconhecida pelo trabalho realizado junto à Sustentare Seguros, fruto de um relacionamento construído na base da confiança e comprometimento. A Sustentare é uma das nossas principais parceiras no Rio Grande do Sul e tenho certeza de que essa união permanecerá forte por muitos anos.” declara Rogerio Spezia, Diretor Comercial Regional Sul da Tokio Marine. 

Além de Spezia, estiveram no evento representando a Tokio Marine, José Dalpiaz, Gerente Comercial da Sucursal Porto Alegre; Fabiano Cavalheiro de Souza, Gerente Comercial; Rudinei Vieira, Especialista de Transportes e Luciana Vasconcelos Pochmann, Assistente Comercial. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN