Notícias | 21 de abril de 2017 | Fonte: CQCS | Livia Montenegro

Tokio Marine realiza Encontro de Corretores Ouro

bf45fb51e755a47c7b3d47538aafcfd5_MDe 8 a 12 de abril aconteceu o XVII Encontro de Corretores Ouro realizado pela Tokio Marine, que teve como tema “Carnavais dos Ouros”. O evento reuniu 52 parceiros e acompanhantes no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba, Rio de Janeiro, e foi promovido para reconhecer a importância dos corretores e assessorias da categoria Ouro do Programa Nosso Corretor.

Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine, comemorou a iniciativa. “Esta é uma excelente oportunidade para demonstrar nosso reconhecimento e agradecer o empenho dos nossos Corretores. Acreditamos em crescimento sustentável e foi uma imensa alegria demonstrar ao grupo como a nossa parceira é essencial”, diz.

A cada dos dia Encontro foi celebrado um Carnaval: as marchinhas, que marcaram o início da festa no Brasil; o Mardis Gras, de Nova Orleans, nos Estados Unidos; a alegria exuberante de um desfile de Escola de Samba e, por último, o glamour de Veneza. Um dos destaques da programação foi o passeio de escuna para Ilha Grande. Os convidados da Tokio Marine aproveitaram a estrutura da embarcação, que incluía um toboágua, a deslumbrante paisagem do caminho e duas paradas estratégicas, quando conheceram a Lagoa Azul e a Vila do Abraão.

Também estiveram presentes os jogadores de futebol Vampeta e Amaral, que bateram bola com os Parceiros da Seguradora em uma manhã descontraída e repleta de histórias sobre as carreiras dos atletas. A noite mais importante, a da premiação, na qual os parceiros são homenageados, contou com a apresentação especial de bailarinos que reproduziram um espetáculo de valsa, típico de Veneza. A festa de encerramento foi comandada pela cantora Preta Gil.

Lançamento Vida Individual

Durante o XVII Encontro Ouro, a Seguradora anunciou em primeira mão para os Corretores e Assessorias o lançamento do Tokio Marine Vida Individual. Na ocasião, o economista Francisco Galiza apresentou as conclusões de um estudo feito especialmente para a Companhia, destacando o potencial do mercado de seguro de Vida e as oportunidades de negócios da carteira. O Superintendente Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi, falou sobre os diferenciais do novo produto e o Presidente José Adalberto Ferrara demonstrou sua confiança no crescimento desse segmento no País, explicando as razões pelas quais a Tokio Marine decidiu fazer o investimento. “Também nos colocamos à disposição dos Corretores para atender a eventuais dúvidas em relação ao novo produto e sua comercialização”, informou Valmir Rodrigues.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN