Notícias | 25 de março de 2024 | Fonte: CQCS | Nicholas Godoy

Tokio Marine patrocina o Conexão SíndicoNet 2024, reforçando sua liderança no setor condominial

A Tokio Marine Seguradora anuncia seu patrocínio ao Conexão SíndicoNet 2024, o principal evento do ecossistema condominial no Brasil. O encontro, promovido pela plataforma especializada SíndicoNet, está programado para acontecer no dia 20 de abril, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, e reunirá mais de 40 expositores e especialistas para discutir as tendências e desafios mais significativos do mercado. A expectativa para esta edição é de receber mais de mil participantes, entre síndicos e administradores de condomínios.

Durante o evento, a Tokio Marine terá um estande dedicado a receber Parceiros de Negócios e convidados. O apoio ao Conexão SíndicoNet reforça a posição de liderança da Tokio Marine como a principal seguradora desse segmento. Vale ressaltar que a Seguradora atualmente, lidera o mercado de Seguro Condomínio no Brasil e registrou um impressionante crescimento de 55,8% em 2023 neste setor.

Magda Truvilhano, Superintendente de Produtos RD Massificados da Tokio Marine, destaca a importância do Conexão SíndicoNet: “É o maior evento do mercado condominial e que promove debates relevantes com grandes nomes desse segmento. Por isso, para a Tokio Marine, é uma grande oportunidade de posicionar ainda mais a Companhia como uma resolvedora chave na gestão condominial junto a outros players de forte reputação”.

Para mais informações sobre a 5ª edição do evento, visite: https://conexao.sindiconet.com.br/ 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN