Notícias | 20 de março de 2024 | Fonte: CQCS | Nicholas Godoy

Tokio Marine participa de Mesa Redonda sobre Seguro de Vida promovido pelo CSP-BA

A Tokio Marine Seguradora marcará presença no evento organizado pelo Clube de Seguros de Pessoas da Bahia (CSP-BA) na quinta-feira, 21 de março. O evento, uma Mesa Redonda sobre Seguro de Vida, acontecerá no Salvador Shopping Business, na capital baiana.

A participação da Tokio Marine visa promover a conscientização sobre a importância do Seguro de Vida para a proteção pessoal, financeira e familiar, contribuindo para disseminar a cultura do seguro no mercado e na sociedade em geral.

Durante a Mesa Redonda, renomados profissionais do mercado segurador debaterão os principais desafios e oportunidades para a comercialização do Seguro de Vida no país. A Gerente Regional Comercial Vida da Tokio Marine, Rosangela Spak, estará entre os debatedores, ao lado de outros especialistas como Solon Barretto, Vice-presidente CCO da Alba Seguradora; Paulo Rebelo, Superintendente do Bradesco Vida e Previdência; e Lis Barreto, CEO da VLZ Plataforma.

Além de Rosangela Spak, representarão a Tokio Marine no evento o Diretor Comercial Varejo Nordeste, Ronaldo Dalcin; Cassio Coutinho, Gerente da Sucursal de Salvador; Silvia Nascimento, Comercial de Vida Massificado NO/NE; e Cinda Braga, Comercial de Vida PJ NO/NE.

Detalhes do evento:

Mesa Redonda com CSP-Bahia
Data: 21/03/2024
Horário: 19h
Local: Salvador Shopping Business
Site: https://cspbahia.com.br/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN