Notícias | 9 de outubro de 2003 | Fonte: Fenaseg

Tokio Marine: novo serviço facilita atendimento quando ocorre sinistro

A Tokio Marine Seguradora vai lançar, no próximo dia 14, em São Bernardo do Campo (SP), um novo serviço de atendimento para o segurado de automóvel que reside ou transita no ABCD paulista (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Diadema) e no município de Mauá, na Grande São Paulo. Trata-se do SASI – Sinistro Auto Simplificado. No dia 14, a seguradora reunirá todos os seus corretores que operam na região para apresentar o novo serviço e as vantagens do centro de atendimento de sinistro. Em caso de acidente, a central de atendimento orientará o segurado para dirigir-se ao SASI em São Bernardo ou encaminhará um guincho para a remoção do veículo até a unidade de serviço. A seguir, o sinistro será aberto na seguradora e o segurado poderá utilizar o carro reserva que estará no local ou táxi que será colocado à sua disposição. A central pode ser acessada pelo telefone 0800.7021663 (ligação gratuita). Caso o acidente ocorra à noite ou em fins de semana, o veículo será coberto e ficará sob a guarda da Tokio Marine até a remoção para uma oficina credenciada ou qualquer outra de preferência do segurado. No centro de atendimento, localizado à Av. das Nações Unidas, 129, Jardim Maria Adelaida, em São Bernardo do Campo, o segurado também terá disponível telefone para comunicar o sinistro à seguradora, cópia de documentos necessários no processo como CNH, RG etc, e guincho também para terceiros – quando a culpa do acidente for assumida formalmente pelo cliente.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN