Notícias | 14 de junho de 2024 | Fonte: CQCS | Nicholas Godoy

Tokio Marine lança nova campanha destacando tranquilidade em momentos de imprevistos

A Tokio Marine Seguradora anuncia nesta sexta-feira o lançamento de sua nova campanha, intitulada “Fique Tranquilo, a Tokio Marine Resolve”. Desenvolvida em parceria com a agência Santa Clara, a campanha visa reforçar a presença da marca nacionalmente e ressaltar a tranquilidade proporcionada pelo seguro em momentos de adversidade.

A campanha, pelo segundo ano consecutivo, conta com o piloto Felipe Massa como embaixador da marca. Com uma abordagem bem-humorada, a campanha inclui peças e filmes publicitários de 15 e 30 segundos. Os anúncios focam nos seguros Auto, Empresarial, Residencial e Vida Individual, e serão veiculados em canais de TV aberta e fechada, spots de rádio, revistas especializadas, mídia online e redes sociais.

Segundo Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine, a campanha tem como objetivo aumentar a visibilidade da marca e facilitar a oferta de produtos e serviços para corretores e assessorias. “A campanha ilustra situações cotidianas que podem tirar a tranquilidade de qualquer pessoa, exceto de quem tem seguro Tokio Marine. É uma peça fundamental da nossa estratégia de marca”, explica Otsuka.

A nova campanha também posiciona a Tokio Marine como uma seguradora multiprodutos, oferecendo diversas opções de proteção. “Queremos reforçar que estamos sempre ao lado dos segurados, independentemente da situação. Nosso portfólio diversificado é pensado para atender a esses anseios, e a campanha reforça esse compromisso de maneira leve e divertida”, completa Otsuka.

Fábio Lattes, Diretor de Criação da Santa Clara, destaca a proposta da campanha de trazer leveza e retratar momentos estressantes de forma inusitada. “O objetivo é mostrar o papel da seguradora em transformar situações potencialmente problemáticas em acontecimentos rotineiros, sem grandes desafios”, afirma Lattes.

Parceria renovada com Felipe Massa

A parceria com Felipe Massa não se limita apenas à campanha de mídia. A logomarca da Tokio Marine estará presente no macacão, capacete, painéis do box da equipe e no carro do piloto em todas as etapas da Stock Car Pro Series até o final do ano. Além disso, Massa participará de várias ações de relacionamento e ativações organizadas pela seguradora ao longo de 2024.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN