A Tokio Marine dá mais um passo na prestação de serviços. Os clientes no Ramo de Transportes contam com um atendimento mais ágil e personalizado, pois todos os segurados terão o serviço Salva-Carga feito diretamente através do Call Center da Tokio Marine, e não mais por uma equipe terceirizada.
O Salva-Carga da Tokio Marine é um auxílio ao salvamento de cargas para o caso de ocorrências durante o percurso rodoviário, como roubo e acidentes. O serviço é disponível 24 horas através do telefone 0800-7230108.
Com foco na satisfação dos seus segurados, a estrutura montada pela Tokio Marine contará com cerca de 50 funcionários preparados para esse atendimento. “Queremos que nossos clientes se sintam protegidos e bem atendidos no momento em que mais precisam. Investimos na agilidade e no atendimento personalizado”, explica Felipe Smith, Diretor Técnico Corporate da Tokio Marine.
Até junho deste ano, o Ramo de Transportes apresentou produção de aproximadamente R$ 55 milhões. Em decorrência da vasta experiência em resseguros e transportes internacionais, a Tokio Marine vem desenvolvendo uma série de atividades no mercado corporate brasileiro, o que representa um grande potencial de expansão em suas operações no país.
O aviso de sinistro e solicitações de vistorias nas dependências do segurado/consignatário, portos e aeroportos, continua com o mesmo canal, pelo e-mail [email protected].