A Tokio Marine Seguradora está disponibilizando aos seus corretores uma ferramenta de CRM (Gestão de Relacionamento com Clientes na sigla em português) on-line que permite o acompanhamento e o gerenciamento da carteira de clientes da empresa.
Desenvolvido pela USS Serviços de Assistência, o serviço “e-mail ao corretor” permite que este possa acompanhar, em tempo real, por meio do envio automático de um e-mail, todas as solicitações de atendimento dos segurados. “Sempre que um segurado entra em contato com a Central de Atendimento e solicita um serviço de assistência para os casos de acidente ou pane, o corretor recebe imediatamente as informações e passa a acompanhar a ocorrência com o seu segurado quanto ao local do evento e serviço que será prestado”, explica Renato Kakiuthi, coordenador da área de Produtos da Tokio Marine Seguradora.
Segundo a companhia, com estas informações, é possível ao corretor estreitar o relacionamento com seu cliente, assim como conhecer melhor o perfil de sua carteira e até mesmo definir com mais critério os riscos proporcionados por um segurado. “O CRM é uma poderosa ferramenta que constrói, fortalece e desenvolve relacionamentos de longa duração com os clientes, agregando valor de serviços com qualidade”, destaca Marcos Biaggio, gerente de Marketing da Tokio Marine Seguradora.
O serviço pode ser utilizado por todos os corretores que operam com a Tokio Marine Seguradora.