Notícias | 26 de março de 2021 | Fonte: CQCS

Tokio Marine apresenta novo modelo de Seguro Auto

Em linha com as diretrizes atuais da SUSEP, de customização dos produtos às novas demandas da sociedade, a Tokio Marine decidiu flexibilizar as condições de contratação do Seguro Auto Popular e passa a oferecer a possibilidade de cancelamento proporcional, garantindo que o pagamento seja equivalente ao tempo em que o cliente esteve protegido. O novo modelo de comercialização permite que o consumidor interrompa o prazo de vigência quando preferir, possibilitando assim contratações por períodos inferiores a 1 ano.

“Com tantas mudanças ocorrendo especialmente em função da tecnologia, as pessoas estão cada vez mais em busca de produtos práticos e que se adequem às suas necessidades de tempo, economia e comodidade. Desta forma, estamos sempre atentos a estes movimentos, a fim de contribuir para disseminação da cultura do seguro. O Auto Popular é um produto completo para vigorar até o momento que o Segurado deseje estar protegido, com preço bastante acessível, abrangência nacional e diferentes formas de pagamento”, destaca o Diretor Executivo de Produtos Massificados da seguradora, Marcelo Goldman.

Ao adquirir o Seguro Auto Popular da Tokio Marine, o cliente continua com a opção de contratação anual à vista ou parcelada em até 12x sem juros no cartão de crédito, com lançamento mensal para não comprometer o limite do cartão. A novidade é que, a partir de agora, o segurado pode interromper a contratação a qualquer tempo, recebendo de volta o valor integral correspondente ao período não utilizado.

A solução está disponível para veículos de passeio, utilitários e caminhões. A modalidade oferece cobertura compreensiva para colisão, incêndio, roubo e furto para veículos de até R$ 350 mil reais, novos ou usados, que tenham até 25 anos. A cobertura por danos materiais a terceiros varia entre R$ 25 mil e R$ 2 milhões e por danos corporais vai até R$ 500 mil. Além disso, o seguro oferece assistência 24h e em caso de conserto, reposição com peças novas compatíveis. 

“Trata-se de um produto que, em geral, já apresentava valores até 30% mais baratos que o seguro tradicional e que se torna ainda mais competitivo a partir de agora. O Corretor de Seguros tem em mãos a chance de ampliar suas vendas para um público que até então não teria acesso aos valores de um seguro tradicional ou que desejava flexibilidade para definir o período de cobertura”, enfatiza Goldman.

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