Notícias | 11 de março de 2024 | Fonte: CQCS | Nicholas Godoy

Tokio Marine anuncia novo Cotador Digital do Seguro Residencial

A Tokio Marine anuncia uma nova versão do seu Cotador Digital do Seguro Residencial, com destaque para a possibilidade de personalização de coberturas e valores contratados, visando proporcionar uma experiência mais flexível e adaptada às necessidades individuais dos clientes e corretores.

Magda Truvilhano, Superintendente de RD Massificados da Tokio Marine, destaca que os corretores agora têm a capacidade de comercializar quatro planos, incluindo um personalizado, permitindo aos clientes escolherem as coberturas desejadas – “Tudo isso de forma muito simplificada e intuitiva.”

A ferramenta foi redesenhada com um novo layout, tornando a navegação mais amigável, com telas e textos mais simples e intuitivos, facilitando os processos tanto para os clientes quanto para os parceiros de negócios. Uma das principais vantagens para os corretores é a agilidade na oferta digital, permitindo que os clientes realizem cálculos e fechem negócios de forma rápida e descomplicada, além da possibilidade de criação de campanhas específicas de desconto com o uso de cupons.

Para os clientes, a principal vantagem é a liberdade de escolha das coberturas e valores que se adequem ao seu perfil e às suas necessidades específicas de proteção residencial. Por exemplo, para aqueles que residem em regiões propensas a eventos climáticos adversos, a possibilidade de contratar coberturas específicas contra vendavais, ciclones e granizo é um diferencial importante oferecido pelo novo produto Residencial Digital da Tokio Marine.

O Seguro Residencial da Tokio Marine oferece uma relação custo-benefício vantajosa para o consumidor, com um preço aproximado de 0,2% do valor do imóvel. Além das coberturas básicas, os clientes podem incluir proteções acessórias, como roubo de bens, vazamento de encanamento, danos elétricos e muito mais.

A seguradora também disponibiliza uma variedade de serviços de Assistência 24h, como chaveiro, eletricista, conserto de eletrodomésticos e check-up domiciliar. Além disso, os clientes têm a oportunidade de participar de sorteios mensais, concorrendo a um prêmio de R$ 10 mil.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN