Lançado em 2023, o Together é uma plataforma da MetLife que apoia o crescimento de parceiros, oferecendo conteúdos especializados, workshops, notícias estratégicas e reconhecimento para corretoras que se destacam. Mais de 557 corretoras parceiras foram premiadas com viagens nacionais e internacionais e outros, enquanto outras 989 foram levadas para eventos diversos como o C6 Fest. Para este ano, a expectativa é ampliar ainda mais as oportunidades, a partir da filiação ao MDRT (Million Dollar Round Table).
As mais recentes viagens de premiação do Together aconteceram em abril, onde 30 corretoras estiveram em Aquiraz, no Ceará, e outras 65 foram a Lisboa, em Portugal, participando de ativações exclusivas, benchmarking, jantares e noites de muita confraternização. De acordo com Guillermo Innocenzi, Vice Presidente Comercial da MetLife Brasil, comemorar conquistas e resultados em meio a um mercado desafiador e competitivo como o de seguros reforça o compromisso da companhia em oferecer acesso a importantes produtos e permitir o crescimento das corretoras.
“A comemoração se estende ainda a um ano de implementação do programa de relacionamento Together, que vem proporcionando o melhor em conteúdo e ferramentas para apoiar o desenvolvimento dos negócios dos parceiros,” afirma Innocenzi.
A MetLife encerrou 2023 com a marca de 22 bilhões em capital segurado, 247 milhões em prêmio anualizado, mais de 1 mil parceiros e 84 mil clientes só por meio do canal Together. A companhia acredita na importância do apoio ao negócio das corretoras que conseguem não só ampliar a oferta de produtos de seguro, como também a amplificar oportunidades de empreendedorismo.
“Queremos que mais e mais parceiros estejam conosco com foco na mesma missão: levarmos juntos a importância do seguro e os benefícios que ele traz para a tranquilidade no futuro, sem deixar de lado as oportunidades do presente,” finaliza Innocenzi.