Tendo em vista as fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul, a Tempo, líder nos segmentos de Assistência e Conveniência, com foco na qualidade de entrega para os clientes, vem desenvolvendo uma série de iniciativas para auxiliar e melhor atender os clientes localizados na região.
Através de uma equipe de plantão com coordenação de gestores do Sul, a Tempo estruturou um processo de atendimento da população das cidades mais afetadas no Rio Grande do Sul. Na ocasião, a Companhia ampliou seus serviços e realizou liberação para que os parceiros atendessem segurados e não segurados, em parceria com a Zurich e HDI. O serviço de guincho arrecadou e mobilizou doações em POA-RS, além de oferecerem suporte a prestadores com maior impacto nas bases.
Na última segunda-feira (06), a Tempo retornou a operação com times reduzidos em algumas bases de SOS e Guincho, em locais com fácil acesso. Além disso, reforçou centenas de prestadores de Reboque, Táxi e SOS operando em POA, também auxiliando na limpeza da base e da cidade. Para os próximos dias, bases sobre avisadas em Santa Catarina (Florianópolis, Joinville, Mafra) irão deslocar guinchos para Porto Alegre assim que iniciarem as remoções, foram realizados adiantamento de valores para os prestadores de Auto e Residencial afetados e negociação de pátio com dezenas de vagas com prestador da região.
O volume de serviços no estado do Rio Grande do Sul, já passam de 2.000 mil atendimentos, realizados por prestadores da rede Tempo.
A Tempo montou uma operação para arrecadar alimentos, água, ração, produtos de higiene pessoal e limpeza, itens para recém-nascido, leite em pó, fraldas geriátricas e cobertores. Um guincho sairá de São Paulo abastecido de suprimentos para a população da região do Rio Grande do Sul. Além disso, a Companhia realiza treinamento/sensibilização para toda operação de atendimento estar preparada para receber os atendimentos do RS. A Tempo também reforçou o serviço assistencial para os colaboradores, caso precisem de suporte durante o período de atendimento do RS.
A Tempo se solidariza com todos os atingidos pelas enchentes e reforça seu compromisso com a sociedade frente aos desafios do atual cenário, arrecadando internamente doações para a população afetada.