Em celebração ao Dia Mundial da Doação de Sangue, na última terça-feira (11), a Tempo, líder nos segmentos de Assistência e Conveniência, em parceria com a Pro-Sangue, mobilizou os colaboradores para um mutirão de doações na empresa.
Para receber todos os colaboradores voluntários de forma confortável e segura, foi providenciada uma infraestrutura completa com estações de coleta e uma equipe de profissionais de saúde altamente qualificados, garantindo que todo o processo ocorresse de maneira eficiente e tranquila.
Durante a ação, foram coletadas 75 bolsas de sangue, o que equivale a uma quantidade capaz de salvar até 300 vidas. Essa quantidade representa um aumento significativo nos estoques da Pró-Sangue, que atualmente está 35% abaixo do que é considerado ideal.
Junho Vermelho é o mês oficial de conscientização da população sobre a doação de sangue, mas seguindo o seu propósito de cuidar, na Tempo, o apoio a essa causa acontece durante todo o ano.