Notícias | 30 de novembro de 2018 | Fonte: Segs

Superunion cria nova identidade da Alper Seguros

Alper Seguros é a nova identidade da BR Insurance, uma das maiores corretoras de seguros do país. A Superunion – um dos principais players no mercado de branding, design, estratégia e retail no Brasil – foi responsável por todo o processo de criação dos novos nome, logotipo e sistema de identidade visual da empresa. O objetivo, com a mudança, é registrar o atual posicionamento da empresa e pautar um moderno e próspero ciclo de desempenho.

“Para nós, foi muito mais que um job. Foi um trabalho de meses que ganha vida. O objetivo de todo o processo foi o de consolidar e mostrar a Alper como uma das mais completas e especializadas corretoras de seguros do Brasil”, explica Marcelo Bicudo, CEO da Superunion Brasil, informando que o novo nome deriva da união das palavras Alta+Performance.

Segundo Marcos Aurélio Couto, CEO da Alper, “a criação da Alper reforça a importância de nosso principal propósito, que é entregar as mais eficientes soluções do mercado de seguros por meio de relações de confiança”.

Sobre a Superunion Brasil – Fundada em São Paulo há mais de uma década, a Superunion, do Grupo WPP, é um dos principais players no mercado de branding, design, estratégia e retail no Brasil. A empresa, que faz parte de uma rede mundial, presente em 18 países com 23 escritórios, é especialista em gestão de marcas e focada em design estratégico, conta com uma equipe interdisciplinar capaz de integrar as estratégias de negócio, marca e comunicação. Adepta do modelo de Human Centered Design, trabalha sempre de forma sistêmica e integrada, em colaboração e cocriação com o cliente, em processos de consultoria e gestão continuada. Entre os clientes já atendidos no Brasil estão Aché, Bank of America, Carrefour, Creditas, Deloitte, Electrolux, Hering Kids, Monsanto, Natura, NuBank, PagSeguro, Puma, PUC, Shell, UOL, Vans, Vivara e Telefônica.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN