Notícias | 23 de fevereiro de 2022 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Superintendente da Susep confirma presença no CQCS Insurtech & Innovation 2022

Alexandre Camillo, superintendente da Susep, estará presente na edição deste ano do CQCS Insurtech & Innovation, maior evento de inovação em seguros da América Latina, que acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro, em São Paulo.

Corretor de Seguros e economista, Alexandre Camillo é uma figura de grande prestígio no setor e está à frente do órgão regulador desde novembro de 2021. De acordo com Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS e idealizador do evento, Camillo é, com certeza, um dos mais emblemáticos e relevantes superintendentes que já passaram pela Susep. “Ele chega em um momento muito importante da nossa indústria e é muito bom poder contar com sua presença, compartilhando com todos qual é a visão de futuro da autarquia”.

Haverá participação de palestrantes nacionais e internacionais de regiões como Ásia, América Latina, Europa e países como Estados Unidos e Israel, todas com tradução simultânea. Sendo assim, ainda de acordo com Doria, a presença do superintendente será fundamental para as discussões que irão acontecer durante o evento. “Muito bom poder contar com o superintendente da preocupado com o setor e agregando outros players”, disse.

A edição de 2022 do CQCS Insurtech & Innovation pretende reunir mais de 2 mil participantes distribuídos em companhias de seguros, corretores e distribuidores de seguros, investidores e techs. Além da realização da ExpoInsurtech, responsável por dar visibilidade a empresas inovadoras do setor.

Acesse e saiba mais sobre o evento: https://cqcsinsurtech.com.br/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN