Notícias | 6 de maio de 2022

SulAmérica lança campanha para apoiar as mães com descontos de até 60% em lojas parceiras

Neste domingo (08), a seguradora disponibilizará descontos exclusivos na plataforma SulA Mais, e na contratação de Seguro Viagem e de Vida Mulher  

Em comemoração ao mês das mães, a SulAmérica traz descontos em produtos e benefícios para aquelas que buscam cuidar da Saúde Integral. Sob o mote de “as mães cuidam de todo mundo”, a campanha, além de apresentar vantagens significativas para incentivar o equilíbrio da saúde física, emocional e financeira delas, vai fomentar também a reflexão sobre a necessidade da colaboração e apoio às mães em todos os dias do ano. 

Neste domingo, dia 08 de maio, para cuidarem da sua saúde, as clientes SulAmérica terão descontos de até 60% em lojas parceiras através dos benefícios da plataforma SulA Mais. Outra novidade é a possibilidade de contratação do Seguro Viagem com extensão COVID com 30% de desconto – um produto desenvolvido para facilitar a vida de quem viaja, garantindo, entre outras vantagens, a cobertura de despesas farmacêuticas, estadias e retorno de menores e acompanhantes do destino. 

A SulAmérica oferece ainda o Seguro de Vida Mulher, opção que oferece às beneficiárias acesso ao serviço de telemedicina familiar, através do Saúde na Tela, descontos em farmácias, assistência para os filhos, assistência residencial e ainda o serviço de “faz-tudo”. Além disso, as contratantes também concorrem a sorteios de R$ 10.000,00 (dez mil reais). 

“Como as mães, em geral, são as que cuidam, queremos também poder oferecer atenção a elas. O objetivo da campanha é incentivar o envolvimento de cada pessoa com os cuidados familiares, além de reforçar o compromisso da SulAmérica com a Saúde Integral – física, emocional e financeira – das figuras maternas. Por meio da oferta de produtos e benefícios, nós buscamos facilitar a rotina destas mulheres, além de garantir maior proteção para elas e toda família.”, finaliza Victor Bernardes, diretor de Vida e Previdência da SulAmérica. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN