Notícias | 22 de dezembro de 2006 | Fonte: Seguros.inf.br

SulAmérica inaugura Centro Automotivo em SP

A SulAmérica está reforçando sua estratégia de focar na ampliação de serviços e benefícios do seguro auto com o lançamento de mais um Centro Automotivo de Super Atendimento – C.A.S.A. SulAmérica. Após o sucesso da unidade de São Paulo, a empresa inaugurará no próximo dia 20 o C.A.S.A. Campinas, praça escolhida por concentrar grande parte dos veículos segurados da empresa.

Localizado em uma das principais avenidas de Campinas, o C.A.S.A. reforça o conceito de oferecer um serviço completo, trazendo agilidade, segurança,comodidade e, principalmente, tranqüilidade na hora do sinistro aos segurados do SulAmérica Auto e terceiros envolvidos (Terceiros envolvidos no sinistro também podem ser atendidos no C.A.S.A., desde que seja comprovada a responsabilidade do cliente SulAmérica Auto no sinistro) com o diferencial no atendimento e na presença de alguns parceiros dentro do Centro Automotivo (Ituran, Carglass, Hertz, Grupo Tempo, Renavem, despachante Santa Isabel). Está previsto atender 80% dos sinistros ocorridos com segurados SulAmérica Auto já a partir do 3º mês de funcionamento.

A finalidade do C.A.S.A. SulAmérica é proporcionar ao segurado a tranqüilidade que precisa num momento que geralmente implica em muito estresse. Essa é a grande vantagem do serviço que, no momento em que o segurado bate, basta entregar o carro para a SulAmérica e pronto. Faremos tudo para ele? afirma Marcus Vinícius, vice-presidente de auto da
SulAmérica.

No C.A.S.A. SulAmérica, em caso de acidente, o segurado entrega seu veículo danificado e a seguradora cuida de tudo: vistoria de constatação de danos,emissão de laudo de identificação de avarias, transporte dos veículos para
serem reparados em uma oficina de alta qualidade, envio de mensagens por e-mail ou SMS ao proprietário informando sobre o andamento dos reparos e, antes do retorno do veículo consertado para o C.A.S.A., a empresa ainda
realiza uma vistoria avaliando todos os serviços efetuados. Além disso, no próprio C.A.S.A. o cliente já pode optar por um desconto de até 25% na franquia ou por um carro reserva por tempo ilimitado2. É mais qualidade na
execução dos serviços no veículo, com muito mais comodidade para o cliente.

Para utilizar os serviços do C.A.S.A SulAmérica, o segurado deverá informar o acidente (colisão)à Central de Aviso de Sinistros da SulAmérica por meio do telefone 4004-4102. ?O nosso objetivo é deixar o cliente totalmente livre de qualquer tipo de preocupação já a partir do momento em que ele entra em contato conosco. Basta entregar o automóvel ao C.A.S.A e deixar
que a SulAmérica resolva tudo”, frisa Marcus Vinicius. Caso o veículo não tenha condições de se locomover por meios próprios, será providenciado um reboque para transportá-lo até o centro automotivo.

Todo o processo logístico, que vai desde a entrada do veículo danificado no C.A.S.A passando pelo envio para as oficinas de alta qualidade até a entrega do veículo reparado, é cuidadosamente controlado pela SulAmérica,
para que seja possível cumprir um prazo médio ainda mais reduzido para a entrega do veículo.

Localizado na Avenida José de Souza Campos 1400(Antiga Av. Norte Sul),Nova Campinas, Campinas e ocupando uma área de 821 metros quadrados com ambiente moderno e climatizado, equipado com tv à cabo e internet para os
clientes, além de atendimento personalizado, o C.A.S.A. SulAmérica – Centro Automotivo de Super Atendimento funcionará de segunda a sexta-feira das 8:00h às 18h e, aos sábados, de 8:00h até às 14h.

Principais vantagens do C.A.S.A. SulAmérica:

– Vistoria de constatação de danos no veículo;

– Emissão de laudo de identificação das avarias;

– Transporte do veículo para a realização dos reparos em oficinas qualificadas;

– Atendimento também para terceiros envolvidos no sinistro1;

– Liberação do carro reserva ou do desconto de até 25% na franquia;

– Acompanhamento dos reparos por inspetor de qualidade da SulAmérica;

– Acompanhamento do sinistro pela internet ou por mensagens por e-mail ou SMS sobre o andamento dos reparos;

– Entrega do carro reparado, após vistoria de qualidade da SulAmérica, no C.A.S.A. SulAmérica.

Serviços prestados pelos parceiros no C.A.S.A. SulAmérica:

Carglass – serviços de despachante para serviços como: 1o registro, transferência, licenciamento, parcelamento débitos, pontuação, renovação C.N.H., recursos multas, auto-escola.

Ituran – Concessionária das marcas FIAT, Ford e Volkswagen e muito conceituada na região.

Hertz – Líder mundial em reparos e trocas de vidros automotivos, além de realizar a instalação de faróis, lanternas, retrovisores e tetos solares. A Carglass utiliza produtos originais e tecnologia de última geração na execução dos seus serviços.

Renavem – Multinacional Israelense, possui a melhor tecnologia de monitoramento e recuperação de veículos, além de serviços exclusivos que garantem a comodidade do motorista nos centros urbanos.

Tempo – Pioneira no mercado de locação de veículos no mundo oferece a frota mais nova e mais variada do mercado.

Santa Isabel – A Renavem atua de forma significativa no ramo de Vistoria Prévia de Veículos desde 1990. A efetivação do trabalho é garantida por uma equipe de vistoriadores interligada por um sistema de comunicação digital, que garante um atendimento com agilidade e pontualidade.

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