A Sul América Capitalização – SulaCap e o Grupo Hermes se juntam numa parceria inovadora para oferecer aos consumidores o Hermes Eletro, um produto para compra programada de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, além de outros itens de uso doméstico, por meio de um título de capitalização.
Com este produto, durante 12 meses, o cliente forma o capital para a compra do bem desejado, garantindo a sua entrega, sem custo de frete ou encargos.
Os clientes do Hermes Eletro concorrem a 96 sorteios no período: são duas chances por semana, totalizando oito chances por mês, com base nas combinações extraídas pela Loteria Federal, podendo antecipar a aquisição do bem, sem necessidade de pagar as mensalidades restantes.
Segundo o Diretor Comercial da SulaCap, Cesar Tadeu Dominguez, “a parceria entre a Sul América e a Hermes oferece ao público a melhor oportunidade para planejar, de forma simples e inteligente, a compra do produto que desejar”.
O diferencial desta modalidade de compra é que não há burocracia ou exigências, como necessidade de documentação ou comprovantes de renda. Para receber o produto, o cliente deverá apenas ter pago todas as parcelas em dia.
“Comparado ao varejo tradicional, temos o menor preço do mercado”, afirma o Diretor de Marketing do Grupo Hermes, Gustavo Bach, cujo público-alvo são pessoas que não conseguem comprovar renda – autônomos, domésticas e aqueles que não obtém aprovação de crédito.
O Hermes Eletro será comercializado, primeiramente, em cinco estados: Ceará, Rio Grande do Norte, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul, em razão da capilaridade dos Representantes Hermes no país, estando previsto a implantação nas praças restantes até o final deste ano.
Sobre a Hermes
A Hermes foi a primeira empresa de vendas por catálogos no Brasil e hoje está entre as cinco maiores no segmento porta a porta, segundo a ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas). São 3 catálogos (Hermes, Bella e Duloren), com uma tiragem média mensal de 2,3 milhões e grande variedade de produtos – acessórios, utilidades domésticas, confecção masculina, feminina e infantil, linhas de roupas íntima, calçados, relógios, jóias, brinquedos, artigos de cama, mesa e banho, cosméticos, produtos importados, entre outros.
Sobre a Sul América Capitalização – SulaCap
Primeira empresa de capitalização a ser criada no país, em 1929, a Sul América Capitalização – SulaCap tem a sua Matriz, no Rio de Janeiro e 14 Sucursais localizadas nas principais cidades do Brasil. Em mais de 77 anos de tradição e experiência, a Companhia já negociou mais de 60 milhões de títulos de capitalização no país. Tem como principal característica o pioneirismo em oferecer aos clientes produtos diferenciados – Novo Garantia de Aluguel, Empresariais e os voltados para Compra Programada, que proporcionam a formação de capital, em prazos que variam de 12 a 84 meses.