Na terceira parte do programa CQCS Linha de Frente, que convidou o Diretor Executivo Comercial da Suhai Seguradora, Eduardo Grillo abordou o panorama do mercado de seguros e o principal fator que pode impulsionar o aumento de veículos segurados no Brasil.
Grillo debate uma questão importante sobre o processo de venda de seguros e o papel do corretor, que, além da colocação de risco, está na venda bem feita. “O ponto-chave de uma venda é primeiramente entender o que você está oferecendo ao público e esse é o novo desafio na Suhai, pois temos produtos para todas as classes e sabemos o que estamos oferecendo,” comenta o executivo.
O diretor também menciona o grande problema no mercado, que gira em torno do “rouba monte”, prejudicando a aceitação. Nesse cenário, a Suhai se destaca por ter a maior aceitação. “O problema do mercado é focar somente nos clientes que já estão presentes e possuem diversos negócios. É por isso que nós da Suhai nos destacamos, pois somos a única que da aceitação no mercado para oferecer ainda mais proteção a sociedade”.
Confira o terceiro episódio completo: