Notícias | 22 de fevereiro de 2024 | Fonte: CQCS l Bárbara Maria

Suhai Seguradora lança novidade inédita em Seguro Auto

A Suhai Seguradora, líder no mercado de seguro de motocicletas no país, anuncia o lançamento nacional de uma nova opção para seus clientes. Agora é possível contratar a cobertura Terceiros (RCF – Responsabilidade Civil Facultativa) para veículos, sem a necessidade de adquirir outras coberturas, uma modalidade inovadora porque é independente.

Segundo Janaina Iziquiel, diretora de marketing e comunicação da Suhai Seguradora, a companhia tem como missão democratizar o seguro para todos os brasileiros, proporcionar mais e mais flexibilidade e facilidade para a proteção dos bens dos motoristas do país todo. “A oferta de uma opção exclusiva para terceiros é ampliar acesso, garantir liberdade e possibilidade de personalização do seguro, sem adicionar nenhum complicador e mantendo preço justo e que caiba no bolso dos clientes de todo o Brasil”, conta.

Com o compromisso de proporcionar liberdade aos seus segurados, a Suhai oferece personalização na proteção de acordo com suas necessidades, sem a obrigatoriedade de contratar outras coberturas. Sendo assim, proporcionando assim soluções acessíveis e eficazes para proprietários de carro, moto, van, VUC e caminhões, garantindo assim, a tranquilidade independentemente do ano, modelo e da forma de utilização do veículo.

De acordo com Janaina, todas as ações da Suhai Seguradora têm como objetivo aumentar o acesso dos motoristas e motociclistas brasileiros ao seguro. “A procura pelo seguro exclusivo para cobertura de terceiros vem crescendo ao longo dos últimos anos e tornar esta cobertura disponível para o público Suhai era o caminho natural da seguradora que deseja ampliar o acesso dos brasileiros ao seguro de veículos no Brasil”, explica a diretora.

A nova cobertura Terceiros (RCF) está disponível em todo o território nacional. Essa abrangência reforça o comprometimento da Suhai em ser uma parceira confiável, independentemente de onde quer que os clientes estejam. Agora, os proprietários de veículos têm o poder de escolher exatamente o que desejam, tornando o seguro automotivo uma experiência mais flexível e adaptada a cada perfil, que é uma das premissas da Suhai e ao mesmo tempo um diferencial importante nesse mercado tradicional.

Um comentário

  1. Fernando Fernandes

    23 de fevereiro de 2024 às 9:49

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN