A Suhai Seguradora, empresa brasileira especializada em seguros automotivos, reforça sua estratégia de crescimento ao anunciar a chegada de dois novos diretores: Ana Paula Rodrigues, que assume a Diretoria de Marketing, e George Dutra, que ocupará a Diretoria Comercial de Massificados. Com uma média de 20 anos de experiência em suas respectivas áreas, os novos executivos trazem uma bagagem robusta para contribuir com a expansão da companhia.
Ana Paula Rodrigues, nova Diretora de Marketing da Suhai, possui formação em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda e um MBA Executivo em Gestão de Mercados pela ESPM. Ela iniciou sua carreira no Magalu como assistente em 2003 e, ao longo de 16 anos, ascendeu ao cargo de diretora. Na Suhai, Rodrigues será responsável por liderar as áreas de Comunicação & Marca, Performance & Business Analytics, Consumer Insights e Relações Públicas (PR).
Rodrigues destaca sua motivação para integrar a equipe da Suhai, enfatizando o propósito inclusivo da seguradora. “Escolhi a Suhai porque acredito profundamente no propósito da companhia, de facilitar a todos o acesso à segurança, à liberdade e ao bem-estar que um seguro pode proporcionar. Nosso compromisso é garantir que todas as pessoas, independentemente do modelo ou tipo de uso do seu veículo, possam contar com a tranquilidade que o seguro oferece”, afirma a executiva.
Expansão comercial e novas parcerias
George Dutra, que assume a nova Diretoria Comercial de Massificados, traz em sua trajetória passagens por grandes nomes do mercado de seguros, como Metlife, Zurich, Tokio Marine e Cardif. Formado em Ciências Econômicas pela PUC e com um MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV, Dutra chega à Suhai com a missão de ampliar as operações comerciais, especialmente em novos negócios e negociações massificadas, como Varejo, Digital e Parcerias.
“A Suhai tem se destacado ao longo da última década por abrir portas para mercados e clientes que, até então, não tinham acesso ao seguro. Esse crescimento se deve a um produto inovador e a uma estratégia que realmente entende as necessidades dos brasileiros; e fazer parte disso é muito gratificante”, comenta Dutra. Ele ressalta que a criação de sua diretoria reflete o compromisso da Suhai em transformar o mercado de seguros, sempre focando nas necessidades dos clientes e explorando cada canal de vendas de forma estratégica.