A Suhai Seguradora promoveu na última terça-feira (12) mais uma edição do Boteco Suhai. O evento, que aconteceu em São Paulo, marcou a confraternização da seguradora com a Gebram Corretora de Seguros e a Continental Assessoria, empresa que atende a Gebram em nome da Suhai. Em clima de celebração, o encontro foi um momento único para os presentes.
Com a participação dos principais executivos das empresas, a comemoração foi importante para reforçar a parceria de muitos anos que se fortalece a cada dia para levar proteção e tranquilidade para mais brasileiros.
A abertura do encontro foi realizada pelo diretor Comercial da Suhai Seguradora, Eduardo Grillo, que agradeceu a parceria com a Gebram e Continental Assessoria. “Estamos construindo um mercado muito mais forte graças à história junto com a Gebram, impulsionada pela dedicação de toda equipe e à oportunidade que temos de proporcionar segurança para os sonhos daqueles que jamais imaginaram poder contar com um seguro. Para nós é fundamental reconhecer esse trabalho em equipe”, destacou. Robson Tricarico, Diretor Comercial da Suhai Seguradora, também comentou a respeito. “A Continental é uma Assessoria que tem uma visão de gestão muito próxima com a nossa. Ela é focada na Suhai Seguradora, com coordenadores em todas as regiões do estado de São Paulo e, com isso, a gente consegue aumentar a nossa produção significativamente com eles”, frisou.
A diretora da Continental Assessoria, Lisa Maria, comentou sobre a parceria. “Sou muito feliz por essa parceria, estamos com a Gebram a mais de dez anos, a Suhai é uma empresa de varejo que tem a simplicidade do produto, tem um nicho, a continental também é uma assessoria de varejo e a Gebram é, hoje, a maior corretora do interior de varejo, então acho que foi um casamento perfeito com a equipe”, ponderou.
Maureci Oliveira, diretor da Gebram Corretora, contou quando a operação começou com a Suhai e a evolução ao longo dos anos de parceria. “Iniciamos o trabalho com a Suhai e que bacana que foi, porque foi uma companhia que a gente foi construindo e evoluindo na produção juntos, enxergamos que vocês também viram essa oportunidade de novos negócios, não estavam competindo com o mercado, pelo contrário, estava agregando. Hoje, com a Suhai, nós fazemos muitos seguros novos de automóvel por mês. No mercado ainda há muitos clientes que tentam fazer o seguro e não conseguem porque não tem acesso aos custos, então há um mercado absurdo que as próprias seguradoras não conseguem suprir, logo a Suhai entra como uma luva nesse mercado e ainda há espaço nesse sentido, basta a gente ir estudando isso”, finalizou.