Notícias | 4 de julho de 2022 | Fonte: CQCS | Juliana Winge

Sompo Seguros amplia o suporte aos corretores no 4º CONSEGNE

Com objetivo de compreender as necessidades dos corretores, parceiros de negócios e assessorias, a Sompo Seguro esteve presente em seu estande no 4º Congresso dos Corretores de Seguros do Nordeste, realizado no Centro de Convenções do Cabo Branco, em João Pessoa, na Paraíba. Os executivos da companhia prestaram todo suporte necessário aos visitantes que estiveram no espaço da seguradora e aproveitaram a oportunidade para estreitar o relacionamento com a categoria. 

 Para Eduardo Fazio, Diretor Comercial Norte/Nordeste/RJ/ES da Sompo Seguros, afirma que estar presente, gerando todo suporte na gestão de atendimento ao corretor, é essencial para a companhia.  “A Sompo, que atua praticamente em todas as linhas de negócios, tem muito espaço e muito a agregar nessa atividade do corretor de seguros. Para esse congresso, é reforçar essa nossa proposta de mostrar ao corretor que ele precisa cada vez mais olhar para o seu cliente, como uma grande fábrica de oportunidades, e que nós temos produtos para atender a todas as necessidades desses clientes. E nós queremos que a Sompo preste todo o atendimento comercial e técnico para apoiar os corretores de seguros nesse processo de conquistar cada vez mais os seus negócios e aumentar os seus ganhos”, informou

 O CEO da Sompo, Alfredo Lalia Neto, fala da importância da atuação em relação ao desenvolvimento na região. “A Sompo tem o objetivo de continuar as atividades, ela nasceu no Sul e Sudeste e em cinco anos, vem crescendo bastante na região Norte e Nordeste. Então, é uma oportunidade de estar conversando com os amigos corretores, com os parceiros, com as assessorias, entendendo o que precisa fazer para continuar a desenvolver o mercado na região”, concluiu. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN