Notícias | 24 de outubro de 2024 | Fonte: Zapien

Solução Zapien destaca o potencial para automação dos atendimentos humanos

A solução Zapien não só otimiza, mas também transforma os processos atuais, substituindo tarefas repetitivas e manuais por automações inteligentes que reduzem erros, aceleram fluxos de trabalho, trazem reduções financeiras significativas e aumentam a produtividade. Tudo isto ocorre através da abertura automática de serviços.

A Interpretação Natural (NPL) permite que o sistema entenda o que é dito em áudio ou digitado de forma instantânea, tornando a conversa mais intuitiva e guiada. Esse recurso facilita a comunicação, eliminando barreiras e promovendo interações mais naturais.

O Zapien se conecta de maneira simples com as ferramentas que já estão em uso, sem complicações. Isso significa que é possível transformar uma operação sem grandes mudanças, aproveitando ao máximo o potencial desta nova tecnologia. Assim, todas as condições gerais, procedimentos ou qualquer outra diretriz da companhia, podem ser treinadas para que o canal digital seja um diferencial no atendimento ao usuário final.

De acordo com Gustavo Silva, um dos fundadores e CEO da Zapien, os principais objetivos dessa ferramenta visam aumentar a produtividade e participação do canal digital, otimizar custos através da abertura automática de serviços por WhatsApp e melhorar a experiência do cliente/usuário através de uma conversa fluida.

Ainda de acordo com o executivo, no mundo da inteligência artificial, as opções são muitas, mas o Zapien se destaca pela forma como conecta tecnologia e humanidade: ele entrega um atendimento automatizado, mas humanizado. Seu chatbot responde e entende perguntas. Criado para conversar de forma natural, ele antecipa as necessidades do cliente, reage com precisão e mantém um tom acolhedor, fornecendo uma experiência única em cada usuário. O atendimento deixa de ser apenas uma tarefa e passa a ser uma conexão real entre empresa e cliente.

Como apoiadora do CQCS Insurtech & Inovação 2024, a Zapien apresentará soluções em seguros ao público e promoverá uma palestra. Neste ano, a estimativa é de que o evento reúna 3 mil pessoas, promovendo uma jornada intensa de conteúdo, visibilidade e networking entre empresas e profissionais do mercado de seguros. Para saber mais, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

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