Notícias | 13 de maio de 2020 | Fonte: CONGRECOR

Sincor’s organizadores confirmam realização do 2º CONGRECOR

A Comissão Organizadora do 2º Congresso Regional dos Corretores de Seguros do Centro-Oeste e Minas Gerais (CONGRECOR) confirma a manutenção da data do evento: 29 de abril a 1º de maio de 2021, na Pousada do Rio Quente, em Goiás. Para garantir a qualidade do evento, uma realização dos Sincor’s de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, os organizadores tem realizado reuniões virtuais para acertar detalhes de programação e demais providências relacionadas ao congresso.

É também em razão deste momento excepcional que estão sendo mantidos congelados os descontos nos pacotes com inscrição e hospedagem até  30 de junho. “Pensando na comodidade dos corretores de seguros e também considerando a atual crise provocada pela pandemia do coronavírus, tomamos a decisão de manter os valores dos pacotes, que são bastante diversificados entre si, para que o participante tenha várias opções”, destaca o presidente do SINCOR-GO, deputado federal Lucas Vergilio, anfitrião da segunda edição do evento.

Ele ressalta que esta segunda edição do CONGRECOR trará bastante inovação, com a inauguração das Salas de Negócios. Dentro da programação técnica do congresso, os parceiros do evento ministrarão cursos, palestras e outras atividades voltadas para a atualização dos corretores de seguros.

A troca de networking, atualização sobre modalidades de seguros, produtos e ferramentas, além da feira de expositores, são os vetores para a formatação de uma grade de programação diversificada, envolvente e enriquecedora, com a participação de nomes de destaque do mercado de seguros e na economia em geral, líderes de entidades representativas e autoridades do setor.

“O grande diferencial de um evento como esse é a perspectiva regional, de um território com muitas riquezas e muitas potencialidades a serem exploradas pelo mercado de seguros. O nosso desafio é destacar as particularidades e potencialidades econômicas e sociais da nossa região, mas sem perder de vista o fato de que estamos num mundo globalizado e que fazemos parte de um país continental”,  ressalta Lucas Vergilio.

O local escolhido para sediar o Congresso, a Pousada do Rio Quente, tem inúmeros atrativos. Além da excelente estrutura para a realização de eventos, a Pousada é de fácil acesso. A estância hidrotermal é situada no coração do País e é um complexo turístico que reúne atrações para toda a família, com conforto e segurança.

Pacotes e inscrições para o congresso estão disponíveis no site do evento: congrecor.com.br.

_______________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN