Notícias | 17 de fevereiro de 2004 | Fonte: CQCS

Sincor-RJ investiu R$ 60 mil na caravana para Brasília

A diretoria do Sincor-RJ não mede esforços para garantir a presença maciça dos profissionais do Rio de Janeiro no XIII Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado de 11 a 13 de março em Brasília. A entidade está investindo aproximadamente R$ 60 mil para oferecer hospedagem e transporte gratuitos aos corretores associados do Sindicato (em dia com suas mensalidades), que desejarem participar daquele evento: “queremos manter a tradição de estarmos sempre presentes nos momentos decisivos e históricos para o destino da categoria, como, acreditamos, é o caso desse congresso”, afirma Jorge Mariano, diretor do Sincor.
Segundo ele, a expectativa é a de que cerca de 150 corretores seguirão para Brasília na Caravana do Sincor-RJ. Jorge Mariano garante que eles terão todo o conforto na viagem, que será realizado em três ônibus “de primeiro mundo, com tv, frigobar e amplo espaço”. Em Brasília, a hospedagem será feita em instalações modernas de hotéis de excelente nível, próximos ao local do evento.
Jorge Mariano aconselha o corretor que estiver interessado em participar do Congresso a providenciar o mais rápido possível a sua vaga em um dos ônibus reservados pelo Sincor: “estamos preenchendo as vagas pela ordem de inscrição. Então, quem pretende seguir para Brasília na nossa caravana não deve deixar para a última hora”, observa o diretor do Sincor.
Jorge Mariano lembra ainda que antes de procurar o Sincor para assegurar uma vaga nos ônibus (o que deve ser feito com a Nize, assistente da Gerência), o corretor precisará fazer a sua inscrição no evento.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN