Notícias | 4 de julho de 2022 | Fonte: CQCS I Luana Neiva

Sincor-BA comemora 77 anos de atividade

O Sincor-BA vai completar 77 anos e em comemoração ao aniversário, o Sindicato irá promover uma noite de autógrafos do livro “Vendedor de Futuros” no dia 06 de julho, com a presença do Presidente do Conselho da Administração da MAG, Nilton Molina, às 19h, na própria sede. O evento conta com o apoio do SindSeg BA/SE/TO, CSP-BA, CQCS e o Clube dos Seguradores da Bahia.

Para o presidente do Sincor-BA, Josimar Antunes, é uma honra comemorar os 77 anos de existência da Entidade que tanto representa os Corretores de Seguros, na defesa dos interesses da classe com determinação e coragem. “O Sincor-BA é referência de união, força e desenvolvimento da categoria, sempre praticando valores morais e éticos. Aproveito a oportunidade de reafirmar o compromisso com nossos representados, os Corretores de Seguros da Bahia”.

Já para o presidente do SindSeg BA/SE/TO, Alexsandro Barbosa, uma entidade que comemora seus 77 anos tem que ter nosso respeito e apoio. Pois o tempo demonstra a credibilidade da instituição e a força diante de um mercado em constante mudança. “Essa homenagem das entidades do setor de seguros Baiano ao Nilton Molina é muito justa e oportuna. Para nós é um prazer ressaltar tantas contribuições que ele nos presenteou durante toda a sua carreira profissional. O mercado de seguros agradece”.

Segundo o presidente do CSP- BA, Cristiano Monteiro, é muito importante a presença do Nilton Molina pois ele é um símbolo de respeito, modernidade e grande capacidade de se adaptar às mudanças. “ O Sr Nilton Molina nos inspira a nos manter firmes, a entender e superar os desafios que se apresentam na atividade de venda de produtos de proteção financeira e prestar um serviço de relevância à sociedade”.

“O Sincor-BA é a casa de toda a Categoria de Seguros do Estado. Uma trincheira de defesa do Corretor de Seguros e da sociedade baiana! A 1° capital do Brasil tem o privilégio de possuir entidades longevas como o Clube dos Seguradores da Bahia 63 anos e o Sindicato Corretores da Bahia 77 anos. Este momento é de união para o fortalecimento da categoria e a proteção de todo o segmento Seguros”, disse Fausto Doria, presidente do Clube dos Seguradores da Bahia.

“O aniversario do Sincor-BA é um dia de festa do seguro do Brasil, são 77 anos garantindo o cuidado com o segurado, o equilíbrio das relações e hoje com Josimar Antunes a frente da entidade temos um jornada mais linda ainda porque ele é um corretor apaixonado pela indústria do seguros”, afirmou o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN