Notícias | 10 de maio de 2022 | Fonte: CQCS

Silas Kasahaya, COO da Samplemed, fala da importância de participar do ITC 2022

Participar do ITC é uma forma de entender as dinâmicas, tendências e estratégias a serem tomadas para acompanhar a modernidade e crescimento do mercado. A afirmação foi feita ao CQCS pelo COO da Samplemed, Silas Kasahaya, que confirmou a presença da empresa na edição 2022 do ITC – Insuretech Connect, maior evento de inovação em seguros do mundo, que, este ano, acontecerá presencialmente, nos dias 20, 21 e 22 de setembro, no Mandalay Bay em Las Vegas. “Sem dúvida é um momento mágico, pois participar das palestras e painéis, além de toda a feira disponível com centenas de empresas inovadoras, torna o ITC um dos melhores eventos mundiais no nosso setor de Seguros”, acrescentou o executivo. 

Para Kasahaya, esse evento tem uma importância enorme para o desenvolvimento do mercado de seguros mundial, em especial levando em consideração esse novo mundo de Insurtechs que a cada dia inova ainda mais. “A inovação é constante e cabe aos profissionais do setor estarem antenados nas possibilidades”, pontuou. 

Ele lembrou ainda que teve a oportunidade de participar do ITC em 2019 presencialmente e ficou impressionado pela “grandiosidade do evento” e as oportunidades de aprendizado com muito conteúdo e também um networking incrível com participantes de todo o mundo. “Depois veio a pandemia e tivemos que nos adaptar aos eventos virtuais, mas confesso que estava ansioso esperando por esse momento de retorno do evento presencialmente. Tenho certeza que acompanhar a comitiva brasileira com o CQCS Experience será ainda mais empolgante”, frisou.  

O COO da Samplemed enfatizou ainda a importância da troca de informações registrada nos encontros específicos organizados pelo CQCS Experience e classificou esses encontros como “muito bem organizados”, por oferecerem a oportunidade de saber como foram todos os painéis, uma vez que é difícil acompanhar a tudo que acontece em poucos dias. “O fato de já ter uma preparação prévia, com materiais traduzidos e depois trocarmos ideias diariamente sobre tudo que acontece, faz a comitiva ser muito importante para todos nós, além é claro de mostrarmos um pouco que o mercado brasileiro de seguros é forte e muito bem representado”, ressaltou. 

A Samplemed se destaca no mercado brasileiro como um dos maiores especialistas em soluções de subscrição para os seguros de pessoas. A empresa dispõe de um ecossistema de soluções totalmente integráveis para os mais diversos níveis de riscos. 

Nesse contexto, os principais benefícios para os clientes são a maior velocidade na tomada de decisão; a comodidade para o proponente e para o canal de vendas; a otimização de recursos no processo de subscrição; a modernização da jornada de compra; a escalabilidade de negócio; e o gerenciamento de risco mais eficiente. Conheça um pouco mais sobre a Samplemed em: www.samplemed.com.br

Clique aqui e registre-se hoje com um super desconto de 700 dólares do preço atual do ingresso, oferecimento especial CQCS. Desconto valido até 29/05.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN